quarta-feira, janeiro 03, 2007

Posts grandes ou pequenos: o problema da freqüência de postagens

Estive pensando em escrever posts pequenos mas quando se escreve com pouca freqüência, dá vontade de escrever uma grande reflexão.
Mas tenho me deparado com esse problema: falta tempo.
O que fazer? Ainda estou trabalhando na resposta.
Em breve postarei sobre as funções da igreja.
............................................................................................................................................................

Outro dia percebi que um colega apagou meu link do seu respectivo blog. Fiquei um pouco chateado mas logo me lembrei que já fiz o mesmo com o link de outra pessoa. O motivo: ele nunca postava nada. Hoje a situação se inverteu e o blog por mim "deslinkado" está a todo vapor. Conclusão: acabo de recolocar o link.

Nenhum comentário: