sexta-feira, outubro 13, 2006

Mudanças

Depois de mudar várias vezes meu modelo de blog, cheguei a uma conclusão: o primeiro era muito melhor. Fiquei testando outros mas nenhum me agradou. Demorou um pouco mas consegui voltar ao bom e velho modelo...

----------------------------------------X----------------------------------------

Hoje completo 26 anos de vida. Foi e está sendo um ano de muitas mudanças: me tornei calvinista, me tornarei farmacêutico e, se Deus quiser, me tornarei mestrando.
No ano que vem, mais mudanças: me tornarei um com a mulher mais graciosa e maravilhosa que Deus criou. Agradeço a Deus pela minha noiva.
Agradeço também pelas mudanças que Ele operou em minha vida e há de operar mais ainda esse ano(uma vez que o processo de santificação continua).
Espero em Deus que nesse próximo ano eu cresça mais na graça e no conhecimento do Senhor Jesus e seja mais útil a cada dia em Sua obra. Essa é a minha oração.

3 comentários:

Gustavo Nagel disse...

Só coisa boa! :)

Deus te abençoe sempre.

João de Séllos disse...

Obrigado Nagel!
Valeu!!
Deus te abençoe tb!
Abraço

Anônimo disse...

Boa Joao!
Deus abencoe!